Conheça o Gatinho que Nasceu com Condição rara e se Tornou modelo

Você pode ate não gostar de pessoas “duas caras”, mas tenho certeza que se ver um gatinho desse não vai conseguir evitar. Narnia e um gato Quimera de pelo curto Inglês, que mora na Franca e se tornou famoso por conta da sua condição rara que da ele uma beleza exótica.

Os felinos são animais exuberantes por natureza. Eles apresentam uma beleza tão única quanto a sua ferocidade. Mas quando olhamos para um gatinho, quem e que não sente vontade de amassar?

Existem gatos, como o Narnia, que apresentam uma característica não muito comum que lhe garantem uma beleza totalmente única. Eles apresentam os dois lados da face com características distintas. A diferença pode vir na coloração dos pelos, na cor dos olhos, do nariz e da boca. E como se fosse a junção de dois animais diferentes em simetria.

Essa beleza única do Narnia fez com que ele se tornasse um grande modelo na internet, onde ele tem vários seguidores que adoram acompanhar suas fotos e sua rotina.

A qualificação “Quimera” em zoologia e dada aos animais que apresentam dois tipos de DNA, ocasionados por dois diferentes embriões que são fundidos um com o outro. Animais que são denominados como quimeras são gerados quando o embrião e formado por dois grupos de células com material genético diferenciado.

https://instagram.com/p/BVFH4pCH7jy/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

Cada população de células se desenvolve de um jeito e o animal se torna uma mistura incrível e bizarra de células que já se desenvolviam no embrião e mantiveram suas características originais causando uma mistura magica de tecidos que da essa aparência tão inusitada e bonita.

Essa condição não está restrita apenas aos gatos, mas também a outros animais como os cães e ate mesmo os seres humanos.

O quimerismo em humanos ocorre quando os óvulos se fundem e a mistura de informações genéticas acontece antes mesmo de chegar no quarto dia de gestação, sem muitas mutações no ser. Se a fusão entre os óvulos ocorrer depois do quarto dia de gestação, eles gerarão gêmeos siameses.

O Narnia nasceu em marco de 2017 e sua dona, completamente apaixonada por sua beleza, logo começou a fotografa-lo e postar nas redes sociais dando inicio a sua carreira de modelo.

Ele inclusive tem uma conta no Instagram, “@amazingnarnia”, que já acumula quase 60 mil seguidores, apaixonados por ele. Ele também possui um canal no YouTube, onde sua dona posta seus vídeos brincando, dormindo e e flagrado ate tomando banho.

O gatinho e extremamente fotogênico e não parece se incomodar nem um pouco com as fotos, pelo contrário, parece ate gostar. Ele fica sério, brinca e ate faz pose. Como se resiste a tanta beleza assim?

What do you think?

0 points
Upvote Downvote