5 verdades e mentiras sobre cílios fio a fio

Claramente conquistar um olhar mais poderoso e que venham com cílios bem mais volumosos, até mesmo alongados e ainda mais curvados realmente é o desejo da maioria das mulheres. E muitas estão em busca de novidades que são capazes de deixá-las lindas com pouco!

Saiba que é sim possível conseguir esse look para seus olhos com muitas camadas de máscara ou você simplesmente pode acabar optando por um procedimento de extensão de cílios

Esse que sabemos que é realmente capaz de garantir que nossos olhos ganhem um destaque cada vez maior, e fazer com que fiquemos cada dia mais bonita! Porém existem alguns mitos e verdades que rondam esse assunto e iremos falar um pouco mais sobre isso!

1Essa técnica do fio a fio tem efeito mais natural?

Verdade.  Precisamos entender que diferentemente das demais técnicas, o alongamento fio a fio é capaz de trazer um método que simplesmente consiste de fato na aplicação de um fio sintético ou até mesmo de uma seda sobre cada cílio natural.

Além disso, o que acontece é que os fios realmente são aplicados com tamanho, com curvaturas e por fim com espessuras diferentes, isso pode variar de acordo tanto com a necessidade quanto com a preferência de cada cliente, dessa maneira acabam proporcionando um look bem mais natural.

2 – É verdade que não posso usar máscara de cílios após alongamento dos fios?

Mentira. Sim é possível utilizar a máscara de cílios. Porém é importante que saibamos que de fato, as únicas indicações é que devemos realmente evitar todo e qualquer produto que seja à prova d’água.

Pois de fato entendemos que sua remoção realmente pode ser ainda mais difícil e por fim pode danificar os fios do alongamento. Claramente o ideal é que possamos passar os produtos nas pontas dos cílios ao invés de passar por toda a sua extensão.

3 –  É verdade que o alongamento de cílios não tem restrições?

Mentira. Aqui é importante entendermos que nem todas as pessoas podem fazer extensão de cílios. Por exemplo pessoa com problemas oftalmológicos, ou aquelas que apresentam algum histórico alérgico a algum componente desse material que realmente é utilizado no procedimento, não devem fazer. As pessoas que estão fazendo também quimioterapia, de fato devem evitar extensões de cílios.

4 – Essa técnica prejudica os fios naturais?

Mentira. É mentira porque tanto o material que é utilizado, quanto com relação a própria forma com que ocorre a aplicação, de fato não são capazes de interferir na saúde dos nossos fios naturais.

5 – Não se deve usar demaquilante nos olhos após o procedimento?

Verdade.Isso é verdade porque entendemos que os demaquilantes realmente acabam possuindo muitos ativos e simplesmente são capazes de fato de retirar a cola que acaba unindo os fios fakes aos originais.

Além disso, sabemos que ao esfregar o algodão nos olhos simplesmente acabamos sendo capazes de removermos os fios. Por isso o ideal é sempre utilizar água micelar e utilizar em movimentos mais delicados e suaves.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote