7 maiores tendências para unhas que você precisa saber

Para as mulheres que amam pintar suas unhas, que amam novas tendências a busca é recorrente para as tendências e novidades. Existem as que amam o estilo minimalista com cores mais suaves e pouco chamativas. Outras que amam nail art.

O ideal é que possamos colocar nossa personalidade em cada detalhe de nossas unhas, para que possamos demonstrar um pouco de nós mesmas em nosso dia a dia! Veja abaixo mais algumas tendências que vão chamar sua atenção!

1 – Esmalte vermelho aberto (excelente opção para o inverno)

Sim, sabemos que o tom vermelho aberto e com referência mais moderna realmente está super em alta e atualmente tem sido uma das mais escolhidas por blogueiras e por mulheres que amam o forte dessa cor.

Saiba que esse tipo de vermelho que é bem vivo e muito aberto é simplesmente ideal principalmente para aquelas que realmente desejam deixar as unhas ainda mais coloridas.

2 – Esmalte vermelho cereja

Agora, se a sua ideia é realmente deixar seu esmalte nem muito clara, e nem muito escuro, então a dica aqui é que você se jogue sem medo nesse tom vermelho cereja que está virando uma das sensações do momento.

Saiba ainda que ele é realmente perfeito para quem quer deixar a própria esmaltação bem mais destacada e claramente sem abrir mão do próprio toque divertido e mais alegre das cores que são mais abertas.

E se você é daquelas que amam o efeito cremoso, aqui fica a dica: procure então não se esquecer de finalmente passar uma cobertura que deve ser bem intensificadora dessa cor principalmente depois de pintar as suas unhas que enfim servirão para deixar o seu acabamento ainda mais valorizado!

3 –  Esmalte branco com partículas capazes de refletir a luz

O que de fato entendemos é que os esmaltes cintilantes realmente são bem mais brilhosos, porém possuem um jeito bem mais leve, isso acontece justamente porque a formula possui algumas pequenas partículas que de fato acabam refletindo a luz.

4 – Esmalte verde escuro para o inverno novidade sensação

Ele foi declarado como um dos maiores tons da estação em 2016, e está de volta agora em 2018. Ele é sofisticado e possui um tom mais forte capaz de passar batido!

5 – Unhas bailarinas uma nova tendência

O efeito bailarina é conhecido e aparece principalmente com um afunilamento que realmente aparece bem nas pontinhas dos dedos, e de fato a sua diferença com relação a outros modelos de unhas, sua finalização é em base reta.

6 – Decoração de unhas com pedras

Saiba aqui que uma das melhores dicas para que essa ideia não fique extremamente exagerada é adicionar apenas uma pedrinha na ponta de uma de suas unhas da mão direita e outra da mão esquerda.

7 – Degradê colorido

A dica aqui é utilizar um nail art com um degradê mais colorido, aqui a ideia é abusar das combinações de estilos diferentes, o ideal é fazer isso com duas cores.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote