Tudo o que você precisa saber sobre unhas de fibra de vidro

Qual mulher realmente não gosta de ter unhas lindas e compridas? Mas o que sabemos de fato é que algumas mulheres por conta de alguns problemas tais como unhas fracas, ou até mesmo o vício em roê-las.

O  que entendemos é que muitas mulheres que são realmente muito ativas são simplesmente impedidas cada dia mais de mantê-las do jeito que gostariam. Nesses casos, a unhas de fibra de vidro são a melhor opção. Quer saber mais? Confira abaixo:

O que saber sobre unhas de fibra de vidro

É importante entender que as unhas de fibra de vidro na verdade, é resultado de uma técnica que de fato tem como objetivo alongar as unhas de uma maneira mais natural possível. Dessa maneira, o resultado obtido é que acabamos deixando para trás a aparência artificial das unhas postiças!

De fato, o que ocorre é que as unhas são simplesmente criadas com gel UV (esse gel na verdade necessita da cabine de luz Ultravioleta que de fato acaba então apurando o gel) e dessa maneira, são realmente estendidas com alguns filamentos de fibra de vidro que servem de fato para dar um maior suporte ao alongamento.

Além disso, o que acontece é que essas unhas são transparentes, e que são modeladas realmente sobre as unhas, ela vem com um material que é realmente capaz de se moldar ao formato mais natural da mesma.

Além disso, esse procedimento inicialmente começa com o lixamento completo de todas as unhas, dessa forma acabamos então aplicando o gel e a fibra.

As unhas após serem colocadas podem ser utilizadas tanto pintadas, quanto sem pintura pois elas ficam extremamente bonitas. Se forem bem cuidadas as unhas podem de fato durar alguns meses, mas devem ser extremamente bem cuidadas.

Qual o motivo dessas unhas fazerem tanto sucesso?

Para as mulheres que são realmente muito ocupadas possuir unhas de fibras de vidro é excelente, afinal a manutenção não é semanal. Além disso, todos os produtos que são utilizados na técnica são realmente hipoalérgicos, o que é excelente pois dificilmente as mulheres ficam com alergia. Além disso, outro beneficio que é excelente é o fato de que não tem como roer, e muitas mulheres que possuem esse vicio realmente não fazem mais isso.

Além de tudo esse procedimento é excelente e ainda dura em torno de apenas três horas, sem dor, dessa maneira, o que acontece é que acaba possibilitando que a pessoa possa realmente optar pelo comprimento que desejar. quiser.

Claramente além de escolher o tamanho, a pessoa ainda pode escolher a fixação do esmalte, que servirá em conjunto com a moldagem, dessa forma o que acontece é que acaba viabilizando um período ainda maior de duração desse processo.

Com relação a manutenção ela deve simplesmente ser realizada de 10 a 15 dias, afinal ela deverá servir para preencher alguns espaços de crescimentos que ocorrem entre a unha e entre a cutícula. O ideal é que a cada 3 meses essa técnica seja feita novamente.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote