5 dicas de roupas, sapatos e acessórios para mulheres altas

Sim sabemos que se você de fato é realmente uma mulher mais alta, é quase certo que já aprendeu a lidar um pouco com os desafios em relação as roupas e aos calçados certos a serem utilizados.

Porém, como tudo tem dois lados sabemos que ser alta pode ter um lado bem vantajoso, desde que saibamos realmente equilibrar nossa silhueta ela será chamativa e delicada ao mesmo tempo.

Estamos falando de mulheres mais comuns que são altas, mas que não tem corpo de modelo, então vamos dar algumas dicas para que as mulheres altas consigam equilibrar bem suas escolhas e ficar ainda mais lindas!

Dicas de roupas e sapatos para mulheres altas

1 – Invista em roupas com listras horizontais

A dica aqui é referente as camisas, aos tops e ainda com as blusas em estilo marinheiro, saiba que eles são especialmente recomendados principalmente para aquelas mulheres que são altas e que possuem uma silhueta de triângulo invertido.

Além disso, aquelas pessoas que já tem o corpo no estilo triângulo pode simplesmente acabar usando as listras horizontais que devem estar na parte de baixo do próprio look, isso serve para aquelas que tem a intenção de aumentar um pouco mais os quadris.

Claramente sabemos que nem todas as mulheres altas possuem corpo de modelo, sabemos ainda que as modelos realmente podem usar e podem abusar de saltos e geralmente de todos os tipos de roupas.

2 –  Vestidos longos e macacões fazem a diferença

Para as mulheres que possuem um corpo mais longo, é importante que entendam que são capazes de ficar muito bem tanto com vestidos longos quanto com macacões. Se o macacão ou o vestido for liso o ideal é utilizar um cinto que dará um up no visual.

3 – Saltos podem sim

Porém para que a mulher que já é alta não fique desengonçada o ideal é que utilize saltos médios.

4 – Bolsas

Mesmo que a tendência aponte para bolsas pequenas, devemos de fato deixar essas tendências um pouco de lado, principalmente para quem é alta, o que acontece é que de fato deve priorizar bastante as bolsas de tamanhos médios ou até mesmo bolsas grandes

Dessa maneira acabar evitando cada vez mais as bolsas mais pequenas e até mesmo as carteiras de mão, isso realmente deve acontecer justamente por uma questão de proporção.

5 – Quer deixar as pernas de fora? Então cubra os pés

Parece bem bobo mas sabemos que esse raciocínio tão contrário também se faz muito válido.

Um exemplo é que se os vestidos realmente forem curtos, o ideal é que possamos arrematar o nosso look com umas sandálias mais abotinadas ou até as ankle boots, que são capazes de cobrir os nossos pés e ainda são capazes de evitar cada vez mais que nossas pernas de fato pareçam ainda mais longas.

Além disso, se for utilizar calças procure usar as calças com comprimentos mais curtos, além disso a boa e velha rasteirinha é capaz de deixar você linda!

What do you think?

0 points
Upvote Downvote