5 dicas para parecer mais magra sem exercícios

Qual mulher não deseja parecer cada vez mais maravilhosa naquela roupa linda que possui? Ou que mulher não quer de fato parecer mais magra sem precisar se esforçar tanto com exercícios físicos e também sem fazer regime forçado?

Muitas pessoas realmente não desejam correr atrás do prejuízo ou acabam não sabendo o que fazer com relação ao seu próprio corpo. Nesses casos, a melhor solução é recorrer a dicas para disfarçar aquele excesso de peso que causa tanto incômodo.

Logo abaixo serão apresentadas dicas exclusivas para conseguir fazer com que você fique com uma aparência mais magra em apenas alguns minutos. Confira a dica de número 3 e surpreenda-se:

  1. Para barriguinha saliente

As dicas aqui começam com as blusas que marcam a linha abaixo do busto, aquelas que são bem parecidas com as batinhas, que acabam ficando mais soltas na região da própria barriga. Esse na verdade é mais um truque para conseguir disfarçar a própria barriga.

Além disso, é importante saber que os vestidos que realmente abrem mais embaixo, acabam não marcando o corpo e dessa maneira deixam a silhueta bem mais longilínea, fazendo com que você aparente estar mais magra.

  1. Use modeladores

A dica aqui é usar as cintas apertadas que existem no estilo de espartilho ou até mesmo de calcinhas que de fato acabam prometendo segurar a sua barriga. Elas realmente podem acabar sendo um problema não só para a sua saúde, mas também é perigoso para a sua silhueta.

O que acontece é que a gordura excedente realmente não vai embora e mesmo quando é apertada aqui, ela de fato salta para outro ladoa. Porém, temos como compensação, os bodies modeladores, shortinhos e por fim até mesmo as sainhas mais justas por baixo realmente podem e são capazes de te ajudar a fazer um look ainda mais sofisticado, eles são capazes de te ajudar a harmonizar e ainda diminuir sua silhueta.

  1. Use saias mais longas

Saiba aqui que uma saia mais longa, lisa, que possua um bom caimento realmente acaba ajudando sim cada vez mais a alongar a silhueta. Além disso, se você estiver calçando uma plataforma cada vez mais alta, o resultado pode ser ainda melhor do que você esperava.

Temos que lembrar que as estampas, claramente acabam prestando um serviço inverso neste quesito, portanto tome cuidado com a peça que você escolher.

  1. Marque sua cintura

A dica aqui é utilizar os cintos que são um pouco mais fininhos afinal eles ajudam ainda a chamar a atenção justamente para a sua cintura.

Além disso, eles ainda acabam conferindo cada vez mais um charme e também uma elegância para o seu look.

  1. Utilize um sutiã que te ajude

Devemos entender que um sutiã faz toda a diferença em um visual, então dessa maneira, a escolha perfeita realmente faz toda a diferença.

As mulheres mais cheinhas devem acertar nessa escolha, pois seios caídos que parecem caídos engorda ainda mais o visual, ou até mesmo seios separados fazem toda a diferença também.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote