EXCLUSIVO: Famoso Modelo Revela Como Clareou seus Dentes em Casa!

Veja como o produto Funciona:sss

Nos últimos dias, um novo produto dental se destacou na mídia pelo seu efeito no processo rápido de clareamento dental de celebridades nas redes sociais.

O ator e modelo Paulo Zulu confessou que está usando diariamente esse clareador chamado WhiteMax por recomendação de um amigo que mora nos EUA e já conseguiu realizar o sonho de deixar os dentes brancos com apenas 2 semanas de uso.

Zulu contou que sempre sofreu de sensibilidade nos dentes, e com isso

não conseguia se adaptar a nenhum tipo de tratamento químico para clareamento dental. Segundo ele, a dor era insuportável e fragilizava muito seus dentes.

“Eu tinha os dentes super amarelados. Eles não eram brancos como agora”, revela Zulu.

Nossa reportagem descobriu que celebridades e famosos de todo o Brasil estão usando esse novo produto para clarear rápido e sem dor, mas parece que eles não gostaram muito de saber que o “segredinho” foi revelado ao público…

Paulo Zulu encarando o WhiteMax. Foto: Reprodução
Paulo Zulu encarando o WhiteMax. Foto: Reprodução

Paulo Zulu trabalha há 27 anos como modelo e contou que percebeu seus dentes escurecerem com o passar do tempo.

“você tem um sorriso tão bonito, mas tá amarelado“, comentavam os fãs pelas redes sociais. A coisa chegou a um ponto em que ele foi obrigado a encarar o problema de frente.

Como vive de sua imagem e ainda trabalha bastante, decidiu tentar tratamentos químicos convencionais para clarear os dentes. Veja o relato:

As fãs se perguntam: O que é esse tal de WhiteMax?. Foto: Reprodução
As fãs se perguntam: O que é esse tal de WhiteMax?. Foto: Reprodução

Ele começou pelo clareamento à laser que, segundo ele, foi uma experiência muito sofrida porque esse método agride muito os dentes. “Os dentes ficam super sensíveis, é caro e dura pouco”, lamentou Zulu.

Após algum tempo, ao perceber que os dentes estavam amarelando novamente, tentou o clareamento com moldeira bucal. Ele também não se adaptou a esse método.

“Nem consegui terminar o clareamento. Ela é dura, incomoda e me deu super sensibilidade. A solução foi abrir mão dos alimentos que eu adoro: o café e o açaí”, relembra o modelo.

Paulo Zulu sorrindo enquanto usa o WhiteMax. Foto: Reprodução
Paulo Zulu sorrindo enquanto usa o WhiteMax. Foto: Reprodução]

Ele usa o produto em casa mesmo e como é natural, não lhe causou nenhum mal. Ele sorri ao lembrar quando voltou a tomar o café e o açaí que tanto gosta. “Café é vida!”, brinca o modelo.

Os resultados vieram já na primeira semana. Seu sorriso clareou de forma impressionante e ainda promoveu uma verdadeira limpeza em seus dentes.

Paulo Zulu exibe seu queridinho WhiteMax. Foto: Reprodução
Paulo Zulu exibe seu queridinho WhiteMax. Foto: Reprodução

Esse também foi o caso da cantora Kelly Key, que confessou em uma entrevista recente que sentia vergonha do seu sorriso.”

Kelly Key não larga mais o seu WhiteMax. Foto: Reprodução
Kelly Key não larga mais o seu WhiteMax. Foto: Reprodução

Kelly Key contou que quando era criança ela era muito tímida e de poucos amigos, tudo isso pois tinha vergonha de mostrar seus dentes amarelados. “Eu tinha os dentes super amarelados. Eles não eram branquinhos como agora.” disse.

Ela também contou que sofria de sensibilidade nos dentes e com isso não conseguia se adaptar a nenhum tipo de clareamento dental químico. “A dor era insuportável e mal conseguia beber água”, comenta a cantora.

“Esse produto transformou a minha vida. Já senti os resultados logo na primeira semana de uso. Saiu todo aquele amarelado e meus dentes ficaram branquinhos. Eles ficaram lindos demais! Os resultados são realmente extraordinários!” comemora Kelly.

Kelly Key mostrando seu pote de WhiteMax no Instagram. Foto: Reprodução
Kelly Key mostrando seu pote de WhiteMax no Instagram. Foto: Reprodução

Fomos atrás para saber mais sobre esse produto e descobrimos que ele é um composto natural que clareia os dentes e melhora a saúde bucal como um todo.

Ele remove todas aquelas manchas causadas por alimentos como vinhos, refrigerantes, beterraba, açaí e café (e a lista segue quase infinita..).

Além disso, o WhiteMax também colabora na remoção de toxinas e placas bacterianas da superfície dos dentes, através de um processo chamado adsorção, onde o produto “cola” nessas partículas, as absorve e elimina.

Para utilizar o produto basta molhar a escova de dentes em um pouco de água, encostar no pó negro para absorver uma pequena quantidade e escovar os dentes com o produto duas vezes por dia.

O WhiteMax promete não causar sensibilidade ou enfraquecimento no esmalte dos dentes, como acontece nos tratamentos químicos. Além disso, NÃO é necessário parar de tomar café, refrigerante, chá-mate, etc, porque após o primeiro ciclo de clareamento, a pessoa pode fazer a manutenção no momento em que achar necessário, sem qualquer dano aos seus dentes.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote