Saias: descubra qual é a ideal para seu tipo de corpo

Se você é daquelas mulheres que costuma não utilizar saia justamente porque acha que não fica bem e nem valoriza seu corpo, então saiba que esse texto simplesmente é para você afinal aqui iremos falar um pouco sobre quais tipos de corpo e quais tipos de saia são as ideais para valorizar seu porte físico.

Então saiba que para que você realmente consiga saber qual é a sua saia ideal então é preciso de fato entender como é o seu corpo. Geralmente, algumas mulheres podem ter o corpo mais magro, porém algumas outras simplesmente possuem a cintura um pouco mais larga.

Além disso, algumas outras mulheres já possuem as pernas um pouco mais grossas e também mais juntas e assim por diante. Entenda ainda que vale a pena lembrar que as mulheres que são um pouco mais velhas simplesmente ficam um pouco mais elegantes com saias que tenham um comprimento acima dos joelhos, já para as mulheres mais jovens a dica aqui é que simplesmente podem abusar de alguns vários modelos que servirão de acordo com o próprio corpo.

  1. Saia lápis

A saia lápis é extremamente indicada para todas as mulheres. Por ter um corte um pouco mais reto e também mais ajustado ao próprio corpo é simplesmente indicado principalmente para aquelas mulheres que tem algumas gordurinhas, mas que ainda não possui uma barriga muito saliente.

Mas é importante que as baixinhas que possuem muita gordura principalmente na região dos quadris simplesmente devem evitar, pois realmente a aparência pode ficar meio desagradável.

Entenda ainda que a saia lápis simplesmente pode ser usada principalmente para valorizar o corpo daquelas que possuem uma medida do quadril e busto bem semelhantes.

  1. Saia Balonê

Entenda aqui que os modelos balonê realmente são simplesmente excelentes principalmente para as mulheres mais jovens. Saiba ainda, que por possuir um estilo mais romântico, a saia balonê simplesmente pode ser franzida e fazer com que fique ainda mais volumosa.

Isso realmente é ótimo principalmente para aquelas que são magras e que ainda querem aumentar cada vez mais as suas curvas. Já para as mulheres mais altas, o ideal é o uso da saia até o joelho, mas já as mulheres mais baixinhas podem simplesmente abusar em mostrar as coxas.

  1. Saia envelope

Saiba que essa saia não é nada indicada para as pessoas que possuem pernas grossas, já o comprimento ideal é 2 dedos acima do joelho.

  1. Minissaia

Ideal para quase todas as mulheres, quando for mais curta combina com um corpo mais esbelto. Quando for na metade das coxas combina com mulheres com quadris mais largos, já para as mulheres baixinhas o ideal é utilizar uma minissaia que tenha corte reto.

Já para aquelas mulheres que tenham o mesmo tamanho de seios, quadris e ombros essas devem evitar essa saia.

  1. Saia longa

Se for baixinha use a saia longa a partir da cintura, já as mulheres mais altas podem por acima do quadril.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote