Tendências de moda feminina de 2018 que continuam em 2019

A moda é algo que está em constante mutação, não é mesmo? Então de um ano para o outro, muitas coisas que usamos podem parar de ser tendência e perder força para a próxima estação.

Na época de primavera verão, as saias e vestidos são sempre bem vindas, não é mesmo? Confira o que vamos poder usar para o próximo ano ainda:

1 – Saia lápis

A saia lápis é usada há muito tempo, sendo uma grande amiga das mulheres. Ela traz uma elegância que está presente todos os anos. Para a nossa próxima estação, ela veio com uma repaginada, valendo o seu uso novamente.

As saias podem ser transparentes, com franja, brilho, discreta, simples ou floridas, o que importa é usar ela nas ruas.

Mesmo que seja um grande clássico do guarda-roupa feminino, para o próximo ano ela vem com bastante destaque, podendo ser estilizada de maneiras diferentes.

2 – Saia com botões

Os botões estão em alta, podendo aparecer não só em saias. A moda dos anos 50 volta com tudo, por isso, os botões podem aparecer no centro, nas laterais, mas estão por ali.

Essa é uma saia muito boa para um look informal ou mais despojado para o verão.

3 – Saia assimétrica

Com cortes nas laterais e na diagonal a saia ganha um charme diferente, com uma inspiração que vem em modelos como o midi, lápis, máxi, com assimetrias nas laterais ou na frente.

A saia fica bem mais estilosa e elegante. As que têm fendas valorizam as pernas e deixam elas bem a mostra.

3 – Saia com fendas

As saias com fendas deixam o look com outra cara, principalmente para quem é baixinha, é uma ótima pedida. As fendas conseguem alongar a silhueta, mas precisa ficar até a metade da coxa.

4 – Saia com babados

Os babados estão bem requisitados nas últimas tendências, podendo aparecer nas barras das saias, assim como nas laterais e diagonais. Na parte da barra, quem tem as pernas grossas precisa de certo cuidado, pois acabam evidenciando mais ainda, uma boa opção pode ser as que possuem babados mais curtos e finos. Os babados mais soltos e leves podem ser fácil de serem usados.

5 – Saia com penas e plumas

Esta também é bem diferente, com plumas e franjas, penas, sendo uma opção para quem adora um estilo.

Uma ótima maneira de utilizar é em dias de festa, pois dá para chamar bastante atenção, na medida certa, sem parecer muito diferente e nem estranha.

6 – Saia clochard e Saia evasê

As saias evasês ou em forma de A é um tipo de saia que conseguem favorecer praticamente todos os corpos, por isso, dá para encontrar ela em diversas estampas e materiais, combinando muito bem com t-shirts, tops ou blazers.

7 – Saia plissada e Saia transparente

A transparência continua para o próximo ano, então a dica é mostrar bastante as pernas na próxima estação. Se você comprou bastantes peças com essa tendência, não se preocupe, pois o seu dinheiro não foi jogado fora.

 

What do you think?

0 points
Upvote Downvote